terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

TIRED OF TO TELL NOTHING

'Fique calmo, fique calmo!'

Não aguento mais ouvir isso de mim mesmo. MESMO! Tá sendo difícil e me pergunto: what's the fuckin problem with me, SUCKER? Fatos são fatos, e eles foram feitos para serem ditos, portanto, eu digo que há alguma influência cósmica de má-procedência me cercando. Chuta que é macumba!

As coisas não vão bem, outro fato, e quero muito que melhorem. Quero ter a mesma alegria que tinha há pouco mais de um mês. Quero evoluir, com ajuda e não obstáculos.

Passada a minha crise trabalhística pessoal, ham ham, falemos sobre a banda, só pra variar.

Neste sábado (14/02), começaremos a tour 2009 por Curitiba. Tocaremos com a casa lotada, segundo os organizadores, o que me deixa feliz em meio ao caos. Espero que esse ano, pelo menos pra banda, seja ótimo. Estamos bastante empolgados: produtora paulista, clipe novo, músicas novas, projetos secretos... é, segue a onda.

E pra dividir a emoção, passei o final de semana com a minha filha amada de maneira inédita até agora, o que me deixou muito feliz. Apesar de já ter ficado várias vezes com ela, sempre dependi de alguém para me ajudar, e mesmo tendo 5, 7 ou 10% de ajuda, me senti como se estivesse cuidando dela sozinha. Foi ótimo! Pra mim e para ela.

Não havia muito o que dizer, queria apenas tirar a poeira que...ôpa, uma aqui no finalzinho. Calma...fuu, fuu (barulho de assopro). Pronto, fiz minha parte. Agora, por obséquio, gentes, façam as suas e deixem o mundo mais feliz, P-U-F-A-V-Ô!!!

(...)

3 comentários:

Dandara Perucchi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dandara Perucchi disse...

Eu deixo o teu mundo mais feliz! HAHA! :*:

Roberta disse...

ai danda, que meiga!eiuheiuheuihe é, às vezes desabafar só com o pc já ajuda né? euheuheuhe melhoras pra todos nós!