segunda-feira, 1 de junho de 2009

UM EFEITO MEGA... MEGAZORD!

Certa vez ouvia um cara falar sobre os efeitos que uma determinada droga agiam sobre ele. Chega a ser meio engraçado, mas foi mais ou menos assim:

"Quando uso, sinto que existe o 'eu mesmo' e o 'eu corpo'. O 'eu mesmo' é como se fosse um pequeno duende que fica dentro da minha cabeça na 'mesa de controle' comandando o movimentos do 'eu corpo'."

Era algo tipo Megazord dos Power Rangers, saca? Não? Hm... se não, deixa quieto.

Ando me sentindo semelhante (sem o uso da droga - é bom frisar, né?). Parece que estou no automático. Não me sinto dono dos meus atos e, quando vejo, já estou os fazendo. Chato, muito chato. Às vezes deprime. Vejo muita coisa apenas acontecer e não recebendo o seu devido valor. Acho que faço muita coisa ao mesmo tempo e não consigo prestar muita atenção em tudo, deixando coisas meio 'vagas'.

Tá difícil saber como agir. Tem vezes que só paro e reflito, vendo tudo passar. Aí, sim, me vejo quase que igual ao junkie cara ali de cima: fico sentado num canto qualquer apenas observando e pensando 'que porra é essa? que tô fazendo aqui mesmo?'.

Bom, dizem que isso tudo é besteira e que são fases (como dizia a Cris: 'há fases e fezes' - UIA!). Ok, digamos que seja realmente só uma fase... não seria, então, de se preocupar com os chefões ao final de cada uma delas?

Como sempre Eu não sabia muito bem o que falar e não queria também deixar esse post muito nostalgico, portanto, fiz assim bem curtinho, sem nexo e quase sem conteúdo. Apenas leia, reflita brevemente, e jogue tudo fora. Afinal, você tem a sua vida, ou seja: problemas de verdade para se preocupar.

Nenhum comentário: