terça-feira, 14 de outubro de 2008

TODO FIM TEM UM COMEÇO

Hmm...certo.

Bom, ainda me pergunto o porquê de ter feito este maldito blog. Sim, tenho quase certeza que não consiguirei abastecê-lo devidamente. Outra QUASE certeza que tenho, é que ninguém irá perder o seu tempo com as besteiras alheias já que possuem as suas próprias.

Então, sobre o que escrever? Na verdade, não sei. O que queria mesmo era só experimentar um pouco dessa sensação de desabafo que dizem existir por aqui. Desabafos quaisquer. Alguns comuns e outros nem tanto.

Estava pensando agora: por que homens podem ter blogs e não diários? Tá, pergunta estúpida. Foi apenas um pensamento. Estúpido.

É, manter uma relação é sempre difícil e é preciso uma certa disposição. Tentarei, por mais que as forças do mal insistam em me impedir, manter este blog com (ou talvez sem) conteúdos semanalmente.

Bom, é isso. Como fiz este blog por impulso, não tive tempo de pensar em coisas interessantes para o seu entretenimento.

Ah, e só pra dividir com vocês: olha, fiquei impressionado...espantado com a facilidade que foi postar isto aqui. Nossa, foi pá-pum (tá, que gíria foi essa agora?). Confesso-me um pouco conservador* e gostar de coisas simples (por isso meus posts curtos serão comuns). Não morro de amores pelas modernidades.

*Casamento...er....hm...bom, essas coisas todas que o mundo de hoje tenta acabar. Talvez eu seja aquele tiozinho chato do final da rua. Tiozinho, chato...haha. Alguém pegou a piada?

(...)

3 comentários:

Anônimo disse...

Hahaha, sem conteúdo, porém, acho que você sentiu pelo menos a sensação de mostrar suas idéias para alguém, e isso é o ideal para um 'Blogueiro?' (Nunca usei essa expressão)

ahuiahuia abraz.

Marilis Dutra disse...

Gostei do post e do blog hauhaua[

vou te add no meu

bjão marceloo

andrevictor/// disse...

AI AI AI, posta umas coisa de banda ô, essa coisa de fazer o blog virar diário é coisa de menina, chingue as pessoas, as bandas, fale mal, bote fotos de pessoas mortas, faça piadinhas de humor negro, kkk eu to fazendo um blog com um amigo, chama brasilmusicproductions.blogspot.com
só de fatos inerentes ao eletrônico nacional, e to pra fazer um só sobre hardcore podrera com o breno e mais uns amigos daqui, fora o meu que é www.avavavavavavav.com, assunto nao falta