segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Ó, ÓCIO

Mais uma semana sem novidades e peculiaridades. Deixe-me forçar para ver se sai algum assunto interessante...

Ibirama (ou Aibirama para os que são do inglês) foi divertido com seu "Rock'a'lloween". Fazer as camisetas ensanguentadas também. O que não foi são as manchas de tinta vermelha que tenho pelo corpo e que não querem mais sair.

Breve pensamento: tô feliz por neste final de semana não haver shows mesmo adorando tocar, lógico.

É nessa semana que a imprensa, com a sua agenda setting, troca o assunto "Eloá" por algum outro bem mais chato. Deixe-me tentar adivinhar: as eleições?! Foda-se! O prefeito aqui nem mudou. Nada vai mudar, e daí? Eu me sairia um belo de um imbecil se exigisse que muita coisa mudasse. Afinal, eu continuo quase o mesmo de sempre.

Hoje me bateu uma vontade de ter sonhos. Uma vontade de ter esperança. Claro, todos temos (pelo menos deveríamos ter) sonhos. Mas não me refiro à absurdos intangíveis, utopias. Algo que me faça parar de escrever essa merda de post e me coloque 'pra trabalhar'. Preciso encontrar o meu plot point time logo.

A reforma aqui não acabou, mas hoje sou um cara mais feliz : meu quarto ficou pronto. Vivas!

Não ter o seu próprio canto e espaço é triste. É preciso alguma dedicação para os próprios devaneios de vez em quando. Ser e estar rodeado de boas pessoas, geralmente, é muito bom. Então, pra que coisa melhor que momentos de solidão para valorizá-los?

(...)

3 comentários:

Gilles Sieves disse...

Lixa de Parede com alcool é uma boa pra tirar a tinta do corpo...rssrs

abraços aê brodah

gilles sieves (.last day lonely.)

Anônimo disse...

cabeçao, foi usar corante pra tinta...... a anelina sai facil facil

Roberta disse...

o ócio. nem me fale.