domingo, 19 de outubro de 2008

UMA HORA A MAIS, QUE DIFERENÇA FAZ?

Tu vê, tu vê...

E o comandante, capitão... qualquer porra dessas, disse que não matou o cara porque a imprensa ia cair em cima. MEUS PARABÉNS, macaco! Fez o país todo 'parar' por 100h pra deixar morrer a atriz principal e quase matar a coadjuvante. Uh, aí foi a hora que eu lembrei do Ernest, aquele que tem uns filmes supimpas (eu e minhas gírias da moda (antiga)) que passam na Sessão da Tarde.

Ah, Cocal do Sul... Que cidade simpática. Aqueles dois coqueiros, um de cada lado da pista, segurando uma placa de "Bem-vindo!" formando um portal, foram o êxtase de toda a viagem. Quando vi aquilo, percebi o quanto é gratificante ter uma banda e sair viajando pelos sertões desse país. Ah, Engenhão Lanches... com seu belíssimo nome, deixarás saudades.

Obs: viajar com pessoas que falam moderadamente, tanto em volume, quantidade e qualidade, é sempre mais saudável. Anote aí. (piscadinha marota)

Lembrava agora que fui indagado esta semana com um grande enigma do universo: lésbicas masculinizadas (trucker!) têm vergonha de demonstrar que sentem cólicas menstruais? Será que fingem não ter TPM? É, uma boa questão. Hm... Tá, nem tão boa, mas tem seu valor (mesmo que muito baixo). Enfim.

Voltar-me-ei para mais uma semana na minha casa em reforma - infinita, diga-se de passagem. Tem coisa melhor? Eu acho a coisa mais adorável deste mundo acordar às 8h com as delicadas marretadas do pedreiro que só uma bela dose de PINGA + uma marreta de 9k podem nos proporcionar.

E só pra fechar: maldito horário de verão! Perdi uma hora de sono por sua causa. MORRA! E, se for possível, leve o nojento e irritante calor de verão com você.

(...)

Nenhum comentário: